Documentário vai à Buenos Aires

Assim como a luta e a organização dos trabalhadores, o documentário Carlos Marighella – quem samba fica, quem não samba vai embora é internacional.  Afinal, o legado do líder guerrilheiro nascido na Bahia tem projeção e é fonte de inspiração para o conjunto da esquerda mundial.

Neste mês, o documentário faz a sua primeira incursão fora do Brasil. A capital argentina, Buenos Aires, recebe o documentário durante o 3º Festival Internacional de Cine Político, que acontece entre os dias 21 e 27 de março.  Carlos Marighella – quem samba fica, quem não samba vai embora será exibido no FICIP Temático Protagonistas.

FICIP

O 3º FICIP se constitui como um espaço de discussão sobre os problemas sociais que ocorrem em todo o mundo e exibição de documentários e filmes que questionam a realidade social e contribui para a sua transformação.

FICIP2

Anúncios

Sobre marighella100anos

Blog de divulgação do documentário Carlos Marighella - quem samba, quem não samba vai embora! Do documentarista Carlos Prontazo, o vídeo, que está em fase de edição, retrata o perfil guerrilheiro do líder Carlos Marighella durante os anos de 1964 e 1969 (ano de sua morte).

Publicado em março 17, 2013, em Sobre o Documentário. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: